Sou uma observadora, gosto de escrever sobre o que vejo, sobre pessoas que conheço e lugares que frequento na minha mini cidade. Tudo o que eu sinto, eu intensifico, eu dou vida, eu transformo em história. Eu tenho 19 anos e acredite, isso tudo de algum jeito, realmente aconteceu.
16 de junho de 2015
Promise me this is forever
Uma promessa e um beijo, foi o suficiente pra selar meu coração, pra blindar a minha alma, pra me fazer única e inteiramente sua. Eu prometi inúmeras coisas que seriam fáceis de se cumprir enquanto estivéssemos juntos, mas separados... eu quebrei uma por uma. E mesmo depois do fim, continuo aqui, ainda em mim permanece a certeza de um amor que na teoria duraria pra sempre. Pena que na prática a experiência foi um tanto quanto diferente, agora os dois corações selados seguem caminhos separados.
Todos os dias um novo desafio, seguir em frente. Meses depois, anos depois se colocados num todo, cada dia que se passa a rotina que cai sobre mim, a inércia de tentar me convencer de que você se foi, de que eu preciso te esquecer, de que eu posso ser feliz sem você, de que estamos libertos de nossas promessas. Mas sou um fracasso no quesito superação.
Ela gostava de olhar as estrelas e ele a fez tocar o céu no instante em que segurou sua mão. Ela cruzava a cidade de bicicleta e ele de carro fazia ela cruzar o horizonte. Ela chegou na cidade de mudança e ele nascido e criado queria um rumo pra seguir. Dois seres completamente opostos que tinham só uma coisa em comum, os dois procuram um motivo pra ficar.
Hoje não existe nada que me impeça de ir embora, de apagar meus erros, deixar tudo pra trás e viver insanamente, do mesmo jeito que tenho feito, mas dessa vez, longe de você. Porque quando te encontro no meio da noite, completamente fora de mim, basta um olhar seu pra eu me por no meu lugar, pra eu me julgar e me arrepender de ser tão inconsequente, de perceber que estou me destruindo e de desejar sem pensar duas vezes o quanto só você poderia me salvar.
Envergonhada, não consegui te encarar por mais de 3 segundos, virei as costas pra refazer meu caminho e ouvi você falar baixinho. Eu respirei fundo, deixei as palavras fazerem sentido na minha cabeça enquanto respondia com frieza:
"Você quebrou a sua promessa"
- E você, o meu coração.
Assinar:
Comentários (Atom)